domingo, 23 de agosto de 2015

Diário de uma Míope: Obstáculos de quem usa óculos

Olá meus amores , hoje venho trazer um pouquinho das dificuldades de quem usa óculos (no caso EU) pra vocês!!!


1. Quando você deita de lado na cama/Sofá 


* É a coisa mais complicada que existe, e pior, não tem solução haha


2. Na hora de beber algo quente, ou sair de algum lugar que tenha ar condicionado 


Confesso que as vezes acho ate engraçado e desenho corações nas lentes. 


3. Ir ao cinema em 3D : 


* Esqueçam a história de 4 olhos, no cinema são 6 olhos haha


4. Ter que ficar arrumando os óculos toda hora no calor :


* Parece meio nojento, mais no calor o óculos fica caindo por conta do suor. 


5. Andar na chuva : 


* É bem complicado também, e nem adianta tentar limpar porque suja de novo ou pior embaça tudo.


6. Quando pedem pra olhar seus óculos :


 Comentários do tipo '' Nossa como você é cega'' ''Realmente você precisa de óculos'' me dão tanta preguiça ... 


7. Perder os óculos pela casa/rua :


* Pior é quando você ''perde'' o óculos e ele esta na sua cabeça ou até mesmo no rosto.


8. Tentar usar óculos de sol: 


Eu acho lindo, mas dai lembro que não posso e fico chateada kkkk


9. Praia ou piscina não combinam com óculos : 


* Suas únicas opções é rezar para não se perder na hora de voltar para a família/amigos na areia. 


10. Apesar de tudo, usar óculos deixa tudo mais bonito: 


* Apesar de tudo, eu amo meus óculos e não me imagino sem eles ! Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário